domingo, 31 de agosto de 2008

O maravilhoso mundo das saladas...

















As saladas podem ser uma boa opção de entrada ou acompanhamento em almoço e jantares. Suas variedades podem se adaptar facilmente aos pratos principais usando a criatividade.

Saladas com frios dão um toque especial a uma entrada . Sao refinadas e muito saborosas e preparam o paladar para o prato principal que virá.

Saladas enriquecidas com frutas tendem a ter um sabor peculiar e agradável . O sabor das frutas combinam perfeitamente com as hortaliças e sem dúvida agrada o paladar dos mais exigentes.

As saladas com massas podem ser servidas como prato principal ou acompanhamento , pois são encorpadas e nutritivas , quase sempre com molho de iogurte , maiones ou azeite , elas são refrescantes e muito saborosas.

Sem duvida a salada mista é a mais tradiconal de todas, pois nada mais é que uma mistura infindável de tantas hortaliças que a mãe natureza nos presenteou. Varia de acordo com o paladar do "freguês" e por isso mesmo agrada a "gregos e troianos" .
Elaborada com igredientes e molhos dos mais diversos sabores e aromas elas chegam a ocupar o lugar do prato principal do verao.


Nenhum comentário: