domingo, 24 de agosto de 2008

Apresentaçao



CREPE é uma comida originada na França.

É uma massa fina e leve que pode ser recheada com diversos sabores doces ou salgados.

Apesar da origem antiga, reivindicada por diferentes países, os crepes estão sempre em alta graças à capacidade de se renovar, incorporando novos ingredientes - doces ou salgados. Com disposição para encarar todo tipo de companhia, os crepes jamais saem de moda. Doces, salgados, quentes, grandes, em tamanho miniatura, dobrados, enrolados, abertos ou sobrepostos, com os mais variados recheios: picados, desfiados, pastosos, ou cremosos, eles sempre são bem vindos!

Combinar a sutileza francesa do CREPE com o tropicalismo do litoral brasileiro foi uma experiência muito interessante e deliciosa do ponto de vista culinário.

Dricka Marinho juntou os conhecimentos práticos, adquiridos enquanto morava e trabalhava na região do Algarve em Portugal, a sua criatividade e vocação culinária.

Aprendendo diretamente dos Franceses, quando volta ao Brasil faz algumas experiências, passando desde o Recife, Porto de galinhas e atualmente em Joao Pessoa.

Dricka convida a você saborer essa delicia!

Feitos na hora e na frente de seus convidados, à escolha dos mesmos, agradam pela maneira artesanal que são preparados, e acabam trazendo conforto e descontração ao seu evento. Sendo desde uma pequena recepção para os amigos assim como, inaugurações, bodas, confraternizações de fim de ano e até mesmo festas infantis, o festival de crepes surpreende sempre a todos.

Surpreenda seus convidados. Com esta proposta, Dricka Marinho leva à sua festa a tradicional receita da CREPE frances em um buffet composto de requinte e qualidade - a combinação perfeita para fazer do seu evento um sucesso!

Conheça nosso cardápio e obtenha maiores informações.

Entre em contato e marque o seu evento.


Drickamarinho@hotmail.com




ENTRE NA COMUNIDADE NO ORKUT:







Nenhum comentário: